Tuesday 5 September 2017

Vendas Opções De Compra Sobre Ações De Dividendos


Escrever chamadas cobertas em ações de dividendos Para o mesmo preço de exercício. Os prémios de chamada aumentam ainda mais. Para o mesmo vencimento, os prêmios diminuem à medida que o preço de exercício aumenta. Determinar a chamada coberta adequada para escrever é, portanto, uma compensação entre o vencimento eo preço de exercício. Neste caso, vamos dizer que decidimos sobre o preço de exercício 52.50, uma vez que a chamada 50 já está ligeiramente no dinheiro (o que aumenta a probabilidade de que o estoque pode ser chamado antes da expiração), enquanto os prémios sobre as 55 chamadas são demasiado Baixo para justificar nosso interesse. Uma vez que estamos escrevendo chamadas, o preço da oferta deve ser considerado. Escrevendo as chamadas de junho 52,50 fornecerá prêmio de 0,21 (ou aproximadamente 2,7 anualizado), enquanto as chamadas de 17 de julho buscar um prémio de 0,34 (2,9 anualizado) e as chamadas de 21 de agosto dar prêmio de 0,52 (3,2 anualizado). Prémio anualizado () (prémio de opção x 52 semanas x 100) preço das acções x semanas restantes para expiração. Cada contrato de opção de compra tem 100 ações como o subjacente. Suponha que você compre 100 ações da Verizon ao preço atual de 50,03 e escreva as chamadas de 52,50 de agosto sobre essas ações. Qual seria o seu retorno se o estoque sobe acima de 52,50 antes de as chamadas expiram e é chamado Você receberia o preço de 52,50 para o estoque se for chamado, e também teria recebido um pagamento de dividendo de 0,55 em 1 de agosto. Seu retorno total É portanto: (0,55 dividendo recebido 0,52 prêmio recebido 2,47) 50,03 7,1 em 17 semanas. Isso equivale a um retorno anualizado de 21,6. 2.47 é a diferença entre o preço recebido quando a ação é chamada eo preço de compra inicial de 50.03. Se a ação não for negociada acima do preço de exercício de 52,50 até 21 de agosto, as chamadas expiram e você mantém o prêmio de 52 (0,52 x 100 ações) menos quaisquer comissões pagas. Parecer parecer dividido sobre a sabedoria de escrever chamadas em ações com rendimentos de dividendos elevados. Alguns veteranos da opção endossam a escrita da chamada em ações do dividendo baseadas na vista que faz o sentido para gerar o rendimento máximo possível de uma carteira. Outros afirmam que o risco de o estoque ser chamado de distância não vale os prêmios measly que podem estar disponíveis a partir de chamadas de escrita em um estoque com um rendimento de dividendos elevados. Observe que as ações de blue-chip que pagam dividendos relativamente altos geralmente são agrupadas em setores defensivos como telecomunicações e utilidades. Os dividendos altos normalmente reduzem a volatilidade do estoque, o que, por sua vez, leva a menores prêmios de opções. Além disso, uma vez que uma ação geralmente diminui pelo montante do dividendo quando ele vai ex-dividendo. Isso tem o efeito de reduzir os prêmios de chamadas e aumentar os prémios de venda. O prêmio mais baixo recebido de chamadas de escrita em ações de alto dividendo é compensado pelo fato de que há um risco reduzido de eles serem chamados de distância (porque eles são menos voláteis). Em geral, a estratégia de chamada coberta funciona bem para ações que são participações principais em um portfólio, especialmente durante os períodos em que o mercado está negociando de lado ou está ligado ao intervalo. Não é particularmente apropriado durante fortes mercados de touro devido ao elevado risco de as ações serem chamadas de distância. Escrever chamadas em ações com dividendos acima da média pode aumentar os retornos da carteira. Mas se você acredita que o risco dessas ações sendo chamado não vale o prêmio modesto recebido para escrever chamadas, esta estratégia pode não ser para você. Divulgação: O autor não ocupou posições em qualquer um dos valores mencionados neste artigo no momento da publicação. One Put, uma opção de chamada para saber sobre para Cisco Systems Consistentemente, uma das pessoas mais populares ações entrar em suas opções de stock watchlist No Stock Options Channel é Cisco Systems Inc (Símbolo: CSCO). Assim, desta semana destacamos um interessante contrato de compra e um interessante contrato de compra, a partir da expiração de junho para a CSCO. O contrato de put nosso algoritmo YieldBoost identificado como particularmente interessante, está na greve 32, que tem uma oferta no momento desta escrita de 56 centavos. A coleta desse lance como prêmio representa um retorno de 1,8 versus o compromisso de 32 ou uma taxa de retorno anualizada de 6,3 (no Canal de Opções de Ações, chamamos de YieldBoost). A venda de um put não dá a um investidor acesso ao potencial de subida da CSCO, da mesma forma que as ações possuidoras, porque o vendedor colocado só acaba por possuir ações no cenário em que o contrato é exercido. Assim, a menos que a Cisco Systems Inc veja suas ações declinarem 6,3 e o contrato for exercido (resultando numa base de custo de 31,44 por ação antes das comissões de corretor, subtraindo os 56 centavos de 32), a única vantagem do vendedor é de cobrar esse prêmio A taxa de retorno anualizada de 6,3. Vale a pena considerar, é que o valor anualizado 6,3 realmente ultrapassa o 3,4 dividendo anualizado pago pela Cisco Systems Inc por 2,9, com base no preço atual da ação de 34,15. E ainda, se um investidor estava a comprar o estoque ao preço de mercado em curso, a fim de recolher o dividendo, há maior desvantagem, porque o estoque teria que cair 6,3 para atingir o preço de exercício 32. Sempre importante ao discutir dividendos é o fato de que, em geral, os montantes de dividendos nem sempre são previsíveis e tendem a acompanhar os altos e baixos de rentabilidade em cada empresa. No caso da Cisco Systems, a análise da tabela de histórico de dividendos para a CSCO abaixo pode ajudar a avaliar se o dividendo mais recente provavelmente continuará e, por sua vez, se é uma expectativa razoável esperar um retorno de dividendos anualizado 3,4. Voltando ao outro lado da cadeia de opções, destacamos um contrato de chamada de interesse especial para o vencimento de junho, para os acionistas da Cisco Systems Inc (Símbolo: CSCO) olhando para aumentar a sua renda para além das ações 3,4 rendimento de dividendo anualizado. Vendendo a chamada coberta na greve de 35 e coletando o prêmio com base na oferta de 76 centavos, anualiza a uma taxa de retorno adicional de 8 contra o preço atual das ações (é isso que nós no Stock Options Channel chamamos YieldBoost), por um Total de 11,4 taxa anualizada no cenário em que o estoque não é chamado de distância. Qualquer upside acima de 35 seria perdido se o estoque sobe lá e é chamado afastado, mas as partes de CSCO teriam que escalar 2.5 dos níveis atuais para aquele ocorrer, significando que no scenario onde o estoque é chamado, o accionista ganhou um 4.7 Retorno deste nível de negociação, além de quaisquer dividendos coletados antes da ação ser chamado. O gráfico abaixo mostra o histórico de negociação de doze meses da Cisco Systems Inc, destacando em verde onde a greve está localizada relativamente àquela história e destacando a greve de 35 em vermelho: O gráfico acima ea volatilidade histórica das ações podem ser um Guia útil em combinação com a análise fundamental para julgar se a venda das opções de junho colocar ou chamar destaque neste artigo entregar uma taxa de retorno que representa uma boa recompensa para os riscos. Calculamos a volatilidade de doze meses da Cisco Systems Inc. (considerando os últimos 251 dias de negociação, os preços históricos das ações da CSCO usando valores de fechamento, bem como o preço de hoje de 34.15) para ser 16. As opiniões e opiniões expressas aqui são opiniões e opiniões de O advogado e não refletem necessariamente aqueles de NASDAQ OMX Group, Inc. Selling coloca: prós e contras para os investidores de dividendos Na semana passada, eu vendi alguns coloca na British Petroleum (BP), logo após o julgamento que abriu a porta para um potencial 18 bilhões a mais em passivos decorrentes desse derramamento de óleo do Golfo do México a partir de 2010. O preço das ações vendeu fortemente nessas notícias, e eu decidi que esta era uma oportunidade para adicionar à minha posição existente. Desde que eu sou baixo em fundos investibles, eu decidi vender alguns coloca em British Petroleum. Eu afixei este sobre o Internet, e tive um leitor me pergunta exatamente o que aquele significa. Como resultado desta pergunta, vou tentar responder a este pedido. Um put é um contrato de opções. Que permite ao comprador de opções vender um número de ações a um determinado preço em uma determinada data no futuro. O número de ações por cada contrato de opções é de 100. As pessoas compram opções de venda a fim de se proteger de um declínio nos preços, e assim eles querem limitar suas perdas. Aqueles que compram opções de venda são, portanto, ou cobertura de sua exposição, ou simplesmente tentar colocar uma aposta que os preços vão diminuir. Para o direito de vender um número de ações a um determinado preço no futuro, o comprador de opções paga ao vendedor de opções um prêmio. Este é essencialmente o custo da aposta por trás da opção. O prêmio é essencialmente o preço que o comprador das opções de venda paga ao vendedor das opções de venda. O vendedor de opções de venda recebe o prêmio. E tem alguns resultados potenciais para ele. No meu caso, eu vendi uma opção de venda na BP em uma greve de 44, que expira em abril de 2015. Recebi um prêmio de opções de cerca de 2,25 opção. Isso significa que o comprador de opções (a pessoa a quem eu vendi a opção) pagou 225 pelo direito, mas não a obrigação, de me vender 100 ações da British Petroleum em 44share em abril de 2015. Eu tenho essencialmente dois resultados potenciais desta transação: O primeiro resultado é que as ações da British Petroleum vender por mais de 44share no momento em que as opções vendidas expirem em abril de 2015. Como resultado, os contratos de opções expiram sem valor, e eu acabar com o 225 em prémio na minha conta. A desvantagem neste resultado é que eu perdi todos os ganhos potenciais acima 44share, se o put nunca é exercido. O segundo resultado é que as ações da British Petroleum vender por menos de 44share no momento em que as opções expiram em abril de 2015. Como resultado, eu teria que comprar 100 ações da BP para cada contrato de opções que vendi ao comprador da opção de venda . Se as ações da British Petroleum venderem para 40share em abril de 2015, eu compraria conscientemente ações em torno de 4 preços inferiores aos preços atuais. Tudo não é ruim entretanto desde que eu recebi 2,25 por cada parte, que reduz essencialmente o custo a aproximadamente 41.75share. Além disso, comprar em 41.75 batidas certas que compram em 44 ou 45share outright. A ação foi vendida em torno de 45 imediatamente após a decisão judicial desfavorável. Tanto no primeiro como no segundo resultado, não sou elegível para receber dividendos na British Petroleum, uma vez que o comprador da opção de venda detém essas ações em sua própria conta de corretagem. Se exercido sob o segundo cenário, eu próprio algumas ações da gigante do petróleo britânico, e receber os dividendos de gordura (supondo que eles não são cortadas ou suspensas). Leitores astutos podem ver que, enquanto o preço das ações é plana ou para cima, eu consigo manter o prémio. Se o preço das ações está abaixo, eu começo a comprar ações em uma empresa que eu estou interessado, mas a um preço mais baixo. É uma win-win para mim, que inclina ligeiramente as chances de sucesso em meu favor. No entanto, eu usei os prémios das ofertas que vendi para comprar ações na British Petroleum. Isso significa que para cada contrato de venda que eu vendi, pude comprar 5 ações da British Petroleum. Eu estarei ganhando um cheque agradável do dividendo nestas partes por os próximos anos, desde que eu raro de vender aquelas companhias que mantêm pelo menos seu pagamento do dividendo. Se as ações se venderem por mais de 44 em abril de 2015, eu ganhei essencialmente 5 ações para cada contrato de opções que eu vendi na BP. A parte agradável é que eu teria ganho essas ações só porque tenho bom crédito com a minha corretora. Mesmo se eu tenho que comprar BP em 44, meu preço de entrada seria muito melhor em comparação com a compra do estoque outright hoje. Daí, eu vejo venda coloca em ações que eu quero comprar de qualquer forma como um tipo de 8220heads Estou melhor fora do que antes, caudas Estou mesmo como before8221 estratégia. Aqui vem o perigo na venda coloca no entanto 8211 a possibilidade de risco wipeout devido ao excesso de alavancagem. Let8217s assumir que a minha carteira foi avaliada em 10.000, e eu vendi um colocar em BP com uma greve de 44. Se o valor da BP estoque diminuiu 50 em abril de 2015, e eu precisava de 4.400 para comprar ações da BP, enquanto o valor do meu Carteira global caiu em 50 até abril de 2015, eu estaria quase extinto (assumindo outras ações em minha carteira também diminuir em 50). É por isso que é importante ter muito cuidado ao jogar com alavancagem, que é semelhante a jogar com fogo. Eu só vender coloca esporadicamente. E só fazê-lo em empresas que eu gostaria de comprar definitiva, mas cujos preços são pouco ricos demais para o meu gosto hoje. Além disso, eu me certifico de que o potencial de desembolso se todas as puts são exercidas não excede 25 do valor da conta na conta de ações através do qual eu faço essa troca de opções. Os leitores de longa data também sabem que tenho mais de uma conta de corretagem de ações, o que reduz ainda mais o risco de apagamento. Divulgação Completa: BP Longa e BP curta Disclaimer Eu não sou um conselheiro de investimento licenciado. E eu não estou fornecendo-lhe conselhos de investimento individual neste site. Consulte um profissional de investimento antes de investir o seu dinheiro. Este site é apenas para entretenimento e uso educacional - qualquer opinião expressa no site aqui e em outros lugares na internet não é uma forma de aconselhamento de investimento fornecido a você. Eu uso informações em meus artigos que eu acredito estar correto no momento de escrevê-los em meu site, que informações podem ou não ser precisas. Nós não somos responsáveis ​​por quaisquer perdas sofridas por qualquer parte por causa de informações publicadas neste blog. O desempenho passado não é garantia de desempenho futuro. A menos que seus investimentos são FDIC segurado, eles podem diminuir em valor. Ao ler este site, você concorda que é o único responsável por tomar decisões de investimento em conexão com seus fundos. Perguntas ou Comentários Você pode entrar em contato comigo em dividendgrowthinvestor at gmail dot com. Selling opções de chamada em ações de dividendos pode impulsionar os investidores que procuram maior rendimento quando o mercado está negociando de lado deve considerar a venda de chamadas cobertas para gerar mais renda. Uma chamada coberta é quando um investidor possui as ações subjacentes em uma ação e decide vender chamadas contra a sua posição, disse Ron McCoy, um gestor de carteira na Covestor, a empresa de investimento on-line e CEO da Freedom Capital Advisors em Winter Garden, Flórida. O vendedor da opção de compra está concordando em vender a um determinado preço conhecido como o preço de exercício e dando ao comprador da chamada o direito de comprar suas ações ao preço de exercício a qualquer momento até a opção expirar. Cada contrato de opção geralmente representa 100 ações. Com o mercado lutando para fazer novos altos em meio à queda de volta dos ganhos corporativos mais baixos como este é o sexto trimestre de ano em ano de queda SampP 500 ganhos, a venda de chamadas cobertas pode ser uma opção, disse ele. Muitos investidores têm dificuldade em compreender o conceito e, de fato, muitos consultores não empregam essa estratégia, porque lutam para entender a mecânica de como ela funciona. Os investidores poderiam vender uma opção de compra de dinheiro em ações de dividendos para aumentar seus retornos, disse McCoy. Um investidor de varejo que possui uma chamada coberta de ATampT está ciente que a companhia pagará uns 0.48 cada três meses, que significa entre agora e abril, há um pagamento três vezes de 0.48 cada vez, que é um total de 1.44. A opção de compra de 42 de abril está sendo negociada por 0,84. Se ele não for cancelado em abril, um investidor aumentará sua receita na ATampT por 57 durante esse período, vendendo uma chamada contra suas ações, disse ele.

No comments:

Post a Comment